Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Perfil e Processo de Selecção

Recrutamento

Perfil

A Simões Correia Associados tem vindo, desde a sua constituição, a expandir-se de forma moderada e criteriosa. No processo de selecção é feita uma clara aposta na qualidade científica e humana da sua equipa de advogados, dando especial ênfase ao percurso académico, à capacidade de comunicação, à experiência profissional, ao domínio de línguas estrangeiras e, em especial, à capacidade de trabalho em equipa – valores essenciais para a construção de uma advocacia eticamente responsável.

Na selecção dos colaboradores administrativos, procuramos qualidades de organização, de comunicação e profissionalismo. O bom funcionamento da Sociedade depende de uma equipa administrativa colaborante, eficiente e dinâmica.

Processo de Selecção

O processo de selecção é dividido em duas fases: numa primeira fase, o candidato deve preencher o «formulário de candidatura», com o preenchimento de todos os campos obrigatórios (dada a sua relevância na escolha dos candidatos a colaboradores da Sociedade), sob pena de a candidatura não ser aceite. Numa segunda fase, o candidato é chamado para uma entrevista com os sócios da SCA, para se dar a conhecer pessoalmente, por forma a ser tomada uma decisão informada sobre a sua proposta de colaboração.

O processo de recrutamento decorre durante todo o ano, excepto no mês de Agosto, com especial incidência nos meses de Setembro e Outubro, sem prejuízo de uma especial necessidade de recrutamento em qualquer outra altura do ano. Todos os formulários apresentados em conformidade são objecto de resposta.

Envie o seu CV